domingo, 18 de julho de 2010

Other World

"Era um orc! Definitivamente era um orc!
 Mas como pode ser um orc? Orcs não existem! Pensou Marcos.
 O tal humanóide possuía mais de dois metros de altura e grandes músculos que saltavam de sua camisa pólo e de suas calças jeans apertadas. Os dois caninos inferiores se projetavam para fora da boca, e ambos os olhos míudos e escuros focavam Jimmy com um interesse quase doentio. Incrivelmente similar aquele visto na noite anterior em "O Senhor dos Anéis".  O mais impressionante é que ninguém parecia notar a figura bizarra. Pessoas andavam ao seu redor e pediam desculpas quando esbarravam com o ser continuando seu caminho logo em seguida, como se o monstro não estivesse ali, ou como se o vissem de maneira diferente.
 A criatura avançou pela multidão que cruzava o centro do Rio de Janeiro naquele final de tarde. Caminhava com passos largos e pesados na direção de Marcos.
 A criança aterrorizada tateou seus bolsos rapidamente a procura de seu celular. Rapidamente discou o número que correspondia ao celular da própria mãe. O telefone tocou, tocou e tocou, e a cada toque o orc se aproximava mais e mais.
 Uma mão extremamente quente tocou seu ombro. O menino olhou para cima, tocando seu ombro se encontrava um senhor, a barba farta e bem cuidada preenchia quase toda sua face, ele sorriu encarando o orc que vinha caminhando.
 Se dirigindo a Marcos, ele perguntou: 
 - Você consegue vê-lo?
 - Claro que estou! Quem não está?! - Respondeu o menino desesperado.
 O senhor de aparência peculiar pronunciou algumas palavras em uma lingua estranha e moveu suas mãos e de uma delas  uma enorme bola de fogo surgiu. Ele a atirou na criatura. Esta urgiu de dor e desapareceu no ar.
 O mago olhou para Marcos e disse:
 - Você precisa vir comigo, há muito a aprender."

Bom galera este é o primeiro conto de um cenário de RPG que estou tentando criar, o Other World (Nome ainda não definido). Como eu disse, estou começando, devo postar daqui a algum tempo mais informações. Por enquanto isso serve de teaser do cenário.
Fui!

2 comentários:

Flávio disse...

Bom, eu achei interessante a idéia, vale a pena o investimento e to muito curioso pra ver que rumo vc pretende dar, especialmente nesse aspecto da percepção das pessoas normais desse Outro Mundo. Se for bem feito, pode ficar um negocio brilhante!

Unknown disse...

é um tema interessante, mas tem q ser bem planejado pq tem muitas histórias similares por aí, se não acaba entrando no clichê, mas estou curioso para ver criações suas Tiago XDDD.

Postar um comentário

  ©A Liga das Pessoas Boas - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo